Up no visual ? Vai de californiana!

02/04/2012 12:48

 

Como neste verão e inverno 2012 o que não sai da cabeça da mulherada são as mechas! Bom, fiz um post com mechas e luzes e fica bem claro que para as mulheres, mais mechas é sinônimo de sensualidade! Aderir ao modo loirão não é mais um medo no meio feminino, com inovações e inovações elas ganharam espaço total e é uma das melhores opções na hora de mudar o visual.

Surgiram as Mechas californianas! para alegria da mulhereda que não deseja descolorir da raíz, somente as pontas do cabelo e ainda fica bem melhor quando seu cabelo tem um corte novo. Agora, você sabe como fazer? Qual a tonalidade certa para o seu cabelo? As mechas californianas ganharam este nome devido as surfistas  da Califórnia que passavam parafina em seus cabelos para clarear, logo as pontas dos cabelos, que eram mais sensíveis, passaram a ganhar uma cor diferente do resto do cabelo. Logo, essa tendência ganhou os cabelos das californianas e do resto do mundo! Engana-se quem pensa que as mulheres aderem somente o loirão, isso vai de cada estilo, usando e abusando da cor que você mais gosta!

 

Dica:

  • Deixarei um vídeo que encontrei no youtube de como fazer californianas sozinha em sua casa. Uma dica maravilhosa é o tempo que você deixará o descolorante será o quanto seu cabelo ficará claro. Para quem prefere um tom mais clarinho, atenção! Não deixe o produto agir por muito tempo.

Vídeo do tutorial das californianas!

 www.youtube.com/watch?v=La0qPTjIFeY&feature=player_embedded

 

Tópico: Amadas Californianas !

Data: 03/04/2012

De: priscila

Assunto: post

esse tem tudo a ver comigo adogooooooooooo!!!!!! bjs!

Data: 02/04/2012

De: Priscila Oliveira

Assunto: hair!

Adorei o cabelo da primeira foto!
ficou lindoooooooooooo!

beijo

Novo comentário