Apenas o que eu gosto

18/02/2012 08:03

 

 Devido a trabalheira de ontem e alguns problemas com a chuva básica que caiu aqui em Recife, não fo possível postar aqui no blog. Mas estávamos presentes simm!  Aqui, no blog, conhecendo muita gente legal. Então, para compensar todos, quero mostrar o que tanto me deixou atrapalhada.. Como algunmas pessoas sabem, adoro fotos, nem sei se compartilhei isso com vocês, mas, sim! Amo Fotos! Então resolvi sair com minha prima e fazer algumas fotos dela. Ela está grávida de 6 meses já completando os 7 meses e está esperando uma menina. Gente, estou logo avisando que não sou uma profissional. Faço isso por pura diversão. Não entendo nada sobre luz, foco, tipos de lentes e etc e tal.. Não, não sei usar nada disso. Só uso a criatividade e pronto!  Então, deixo as fotos para vocês cutirem ai.. eu adoreiiiiiiii! As fotos foram feitas na oficina Brennand, lindo o local !!

 

 
Beijos a todos!!

Tópico: Apenas o que eu gosto

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário