Onde você guarda seus esmaltes?

21/04/2012 23:11

Quem nunca teve um porta treco em casa, não sabe a oportunidade que está perdendo com esses compartimentos que são mega úteis em um quarto. Agora, e para quem tem coleção de esmaltes? Sim, pois este cosmético é um dos mais vendido entre as mulheres! Mulheres que estão sempre prontas , ou melhor, com as unhas prontinhas para qualquer ocasião. Mas, onde você guarda seus esmaltes? Se você é uma mulher extremamente vaidosa e sempre que dá uma saidinha acaba trazenho uma cor nova para casa e depois vai empilhando tudo numa caixinha plástica ou numa gavetinha qualquer, uma ótima dica é a caixinha organizadora para esmaltes de madeira. Prática, bonita e você mesma pode completar a arte com suas cores ou fotos preferidas.

A melhor parte é que esta caixa pode ficar à mostra, e com todos os seus utensílios para as unhas. Bom, o legal é que os tamanhos das caixas podem variar de acordo com a quantidade de seu estoque. Os materiais são bem simples e fáceis de encontrar, um exemplo é a caixa de madeira que custa muito pouco, em torno de R$ 12,00 variando de acordo com o tamanho que você escolher Vou prepar um post maravilhoso de como fazer esses compartimentos maravilhosos! Fica a dica meninas, se gostou é só curtir e espalhar a ideia!

 

 

Tópico: Caixa organizadora para esmaltes

Data: 23/04/2012

De: Luciana Lima

Assunto: Otima dica!

A dica é otima,pq meus esmalte vive desorganizado em uma caixa.kkk xeros Gih

Data: 23/04/2012

De: Gih =)

Assunto: Re:Otima dica!

Lu, vamos usar a dica e organizar seus esmaltes. Assim que você começar a criatividade, nos envie a fotinha...um beijo!

Data: 23/04/2012

De: Lene

Assunto: Esmaltes

Bom... como me mudei recentemente aconteceu uma coisa inesperada!
Ainda não comprei um esmaltizinho se quer com tantas coisas pra fazer não resolvi isso ainda. Nem base acreditam? rsrsrsrs.
Mas quando comprar ficou a dica já sei onde e como vou guardá-los já vi várias dessas caixinhas de MDF é bem prática e o melhor ela também é vandida sem nenhuma decoração para usarmos nossa criatividade.
Bjs.

Data: 23/04/2012

De: Gih =)

Assunto: Re:Esmaltes

Lene, então... aconteceu o mesmo comigo... Assim quem voltei da minha lua de mel tratei logo de comprar novos esmaltes e agora estou fazendo minha pórpria caixinha.. rsrrs
Quando fizer a sua, nos envie a foto ta?
beijos!

Data: 22/04/2012

De: Carmem

Assunto: Caixa

O legal que nós mesmas podemos fazer os comprtimentos! gostei!!

Novo comentário