Esmalte borradinho? Canetas removedoras são a solução!

04/04/2012 23:14

Nada pior do que arte pronta nas unhas e de repente: Esmalte borrado. Aqueles terríveis excessos que devem ser limpos e darão as sua arte o toque final, o jeitinho mesmo é usar o velho palitinho com acetona e pronto acabaram os probleminhas. Mas eis que surge a caneta removedora de esmalte. Isso mesmo! A nova onda é remover os cantinhos borrados com a caneta que pode ser recarregada e usada quantas vezes você precisar. Encontrei essa belezinha navegando pela net e tratei de adquirir uma loguinho, e em breve estarei divulgando os resultados aqui no blog, muitas leitoras que usaram garantiram um resultado legal.

Quando comentei sobre essas canetinhas no chat de nosso blog, muitas leitoras pensavam que custavam muito caro, enganaram-se. O preço é super legal, podendo ser encontrados em torno de R$ 7,00 a R$ 24,00 dependendo da marca e eficiência do produto. Em muitos sites eles entregam com frete grátis para todo país.

Algumas marcas são mais encontradas como a OCÉAN FEMME, esta mesma marca fez lançamentos de outros produtos como: lenços umedecidos para remover esmaltes, a embalagem é parecida com a de um pó facial, bem simples de carregar na bolsa sem correr o risco de derramar na bolsa.

Então meninas, se gostou da dica, basta curtir e espalhar a notícia!

 

Tópico: Esmalte borradinho? Canetas removedoras é a solução!

Data: 05/04/2012

De: alessandra

Assunto: post

ai,achei um máximo .. uma solução para a correria do dia a dia... perfeito prof

Data: 05/04/2012

De: priscila

Assunto: post

ôh e como é a solução bem praticoooooooo!!!!!!!

Novo comentário