Mechas X Luzes Diferença na cabeça das mulheres!

26/03/2012 13:26

 

Tendência para essa temporada são as luzes e mechas.. Mas você sabe qual a diferença entre elas? Engana-se quem pensa que esses efeitos são apenas para um clima mais quente, mais praia..Quem está vindo com força total são as chamadas luzes espanholas que são tendência para o inverno 2012 !

Bom Luzes são mais finas, já as mechas são mais largas que dão movimento ao cabelo e são mais procuradas por mulheres mais maduras pois ajudam a disfarçar os terríveis fios brancos.

 

 Pronto, um exemplo de  mechas, são largas e ficam bastantes visíveis!

 

 

Bom, um efeito mais jovial são luzes...Deixam as meninas com carinha de fada...Muitoo angelical !!

Bom, para as corajosas existem técnicas para você fazer tudo em casa! Deixo um vídeo que achei no youtube que ensina direitinho como fazer, não existe mistério, super prático!

https://www.youtube.com/watch?v=CPbz1Cpprks

Bom, agora basta apenas usar e arrasar!! Inverno 2012 com estilo!!

Para as mulheres que nunca fizeram mechas vai uma dica, tente usar tons mais claros para se acostumar e depois vá clareando aos poucos. Fiz isso recentemente em meu cabelo e ameii! Nunca havia colocado produto químico nele, mas dessa vez modifiquei geral !!  Para quem vai tentar fazer luzes em casa e não tem aquela touquinha  de silicone que usamos no salão vale usar touquinhas plásticos na hora de puxar os fios! deixo um link de um profissional ensinando a fazer com essa técnica!  Pode ser encontradas em pacote com 12 unidades e custa R$ 4,99. Baratiinhoo!

https://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=fvwp&v=RsnCL_jiblE

Vamos lá meninas, mudem!!

 

 

Tópico: Mechas X Luzes Diferença na cabeça das mulheres!

Data: 03/04/2012

De: priscila

Assunto: luzes

adorei as dicas eu tbm faço em casa luzes. no vídeo que eu assistir faço exatamente igual só não colocava papel alumínio vou começar a colocar pq ele abre mais rápido as luzes!!!!

Data: 27/03/2012

De: #dri

Assunto: #paranossaalegriakkkkkkkkkk

ja tenho!! quero massssssss .....

Data: 26/03/2012

De: Paloma

Assunto: O jeito é cuidar!

Boom eu nunca fiz nenhum tipo de tintura no cabelo Eu amoo a cor do meu cabelinho *--* rsrsrs maais conheço uma pessoa que faz,e vive renovando a cor e as luzes do cabelo dela a minha mãe. Bom eu acho que isso de fazer luzes ou pintar de loiro estraga o cabelo é um Mito clarooo eu sei que o cabelo fica bem mais ressecado, mais claro que você não cuidar nunca vai ficar bom mesmo. Minha mãe sempre esta com o cabelo Lindãaoa de dar inveja a qualquer loira que não cuida do cabelo, entãao eu acho que o segredo é cuidar, seja qual for a tintura ou a quimica que vai passar.

Data: 26/03/2012

De: Aline Andreza

Assunto: Mechas X Luzes

Ooi amiga, Bom recomendo a fazer mechas ou luzes. Quando meu cabelo ainda era virgem fiz Luzes e ficou Lindooo e tbm já fiz balaigem, achei lindo tbm ! hehe, Adoroo Mudar a cor de meu cabelo ! E desde ano passado estou pensando em sair do Ruivo e ficar Loiraa.. Fazer Luzes !! eheheh ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. Amiga Gih, adoreei o tema de hoje viu !!

Data: 26/03/2012

De: Priscila Oliveira

Assunto: JÁ MUDEI!

Jah mudei as madeixas, amigaaa!
Luzes loiríssimas e mecha californiana na franja, detestei a franja!

Beijo.

Data: 26/03/2012

De: Gih =)

Assunto: Meninas, comenteemmm

Então, quem ja fez, adora ou odeia mechas e luzes? é só comentar viu!!!

Novo comentário