Novo Blog

03/05/2012 21:52

 

 

Bom, Pessoal!

Não abandonei vocês, mas deixem eu explicar. Bem, andei sumida sim, mas não foi por falta de tempo ou relaxamento... Mas é que estou cuidando de nosso novo espaço, com novas ideias e tudo mais! Sim, estou maravilhosamente feliz e nosso template já está quase pronto..As paredes já vão ficar pintadinhas... Cheiro de tinta nova é gostoso não é? E nosso lar está ficando com um toque especial. Mas para ficar melhor seria necessário uma opinião de vocês! Um comentário tem muito valor, transforma um monólogo em um diálogo!

Adorei todos os comentários das leitoras e amei cada e-mail recebido. Além de templates que recebi para o blog... Mas agora, o template será bem personalizado!!

Por causa  dessas mudanças além de provas na faculdade e aulas que tenho que preparar estou quase sem tempo para mim, mas todo sacrifício é válido, pois o blog é um mimo que tenho e pretendo não abandonar. Adoro escrever e compartilhar novas ideias. Peço que vocês compartilhem o novo blog para as mulheres que vão chegar e que já passaram dos 20 anos e uma ótima leitura!

Nosso novo endereço é : https://www.derepentevinte.com.br/ 

Visitem, comentários e e-mail serão bem vindo!!!

 

 

Tópico: Novo Blog

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário