O que mais irrita em um relacionamento?

25/04/2012 10:28

 

Talvez você esteja se perguntando: "Qual o motivo que meu relacionamento não deu certo? Passamos tanto tempo juntos e de repente acabou !"Talvez você não esteja atenta as crises de personalidade que você tem. Calma, antes de correr para um analista, leia o post até o final. Você não está maluca, mas oscilando entre ser a boazinha e a poderosa. Já falei sobre um livro maravilhoso chamado: " Por que os homens amam as mulheres poderosas?" Se você perdeu, basta clicar no link e conferir.

Em uma pesquisa  que fiz, (sim, levantei dados para este post) em o que mais irrita em um relacionamento e as respostas acredito que vocês já devem imaginar:

 

  • Ciúmes. 
  • Perca da individualidade;
  • Ligações excessivas;
  • Chantagem;

 Se você se identificou com um dessas opções, melhor começar a mudar. Vamos a regra número 1, a maior diferença entre a mulher poderosa e uma mulher boazinha é o medo. A poderosa mostra que não tem medo de perder o homem e é isto que o faz de uma forma desesperada tentar compreender a mulher e agradá-la. Um homem sente prazer na conquista, ele se sente estimulado , grande parte dos homens admitem: "Você sempre deseja aquilo que não pode ter." Um mulher nunca deve deixar que o homem saiba que a conquiatou totalmente, isso faz com que os homens se sitam desafiados. Mesmo em um casamento consolidado , a mulher não deve deixar o homem perder o poder da conquista, caso o contrário haverá a ACOMODAÇÃO! 

Bom, hora da mudança! Mulheres, vocês são poderosas!

Se gostou, curta e compartilhe!!!!

 

Tópico: O que mais irrita em um relacionamento?

Data: 26/04/2012

De: Flávia Suzane

Assunto: Bom D+

Muito bom Gi adorei...
Dicas muito uteis pra todas as mulheres

Novo comentário