Sinceras desculpas...

20/04/2012 08:42

 

Queridos leitores,

Eu finalmente apareci aqui no blog! Bom, tenho a minha justificativa para essa falta. Como todos sabem, estava sem postar durante uma semana inteira! Nuss!!

Eu também não estava aguentando de saudades de vocês! Houve um problema com o meu servidor de internet, os equipamentos queimaram e para solucionar o problema foi uma lenda! Aff!  Fiquei sem acesso a internet e como esse "treco" vicia...Contas para pagar? Tive que ir para a fila! Pensei que nunca diria isso, mas acabamos ficando dependente da praticidade, Não sei se é bom ou ruim, mas "poupar" tempo é maravilhoso! Deixar de enfrentar trânsito, estar em compormissos na hora certa, não tem preço.

Bom e como já me declarei uma dependente desse praticidade estou aqui para voltar a postar em nosso espaço legalmente nosso!

Então, seja bem vinda novamente e vamos continuar com força total!

Tópico: Sinceras desculpas...

Data: 23/04/2012

De: Lene

Assunto: Blog

Ha..... por isso eu sempre entrava e procurava suas novidades....
Cadê? Rsrsrsrs. Gosto muito desse blog saio lendo tudo!
Bjs

Novo comentário